Jump to content
Mark Item
FIAT Marea HLX
By djfabianosantos, 06/22/2020
  • 92 views
  • 0 comments
  • Cinza Steel
  • --
  • 2001
  • 133448
  • Kilometers
  • Fiat Marea HLX 2001/01, a sete anos sem dar dor de cabeça. Na verdade só vai pra oficina pra fazer revisões de desgastes em peças corriqueiras como velas, correias, tensores, filtros, fluídos, pastilhas de freio, suspensão. Este carro era de uma Senhora, a qual vendeu pra uma sobrinha, e agora está com meu pai. O carro é super integro, faltavam alguns detalhes estéticos, amor, carinho, e um banho de loja(acessórios), os quais ao longo desses anos, eu, como filho mais velho, fui dando os devidos ups, enquanto o pai o mantém sempre 100% na parte mecânica. Upgrades mecânico: Remape. Downpipe. Filtro. Velas de iridium. Upgrades na parte estética: Recoloquei os milhas. Coloquei os lavadores de faróis(funcionando). Amortecedores de capô. Câmera de ré, com tela no espelho interno. Som Pioneer DEH X8780 BT. Lâmpadas em led. Suporte da placa longo(para firmeza da placa dianteira). Lanternas novas. Piscas laterais(branco). Emblemas(inclusive os center caps). Remoção dos refletores traseiros. Alisei os frisos dos parachoques(dianteiro e traseiro). Pintura geral. Pintura da tampa do motor. Upgrades futuros: HX35 com intercooler frontal. Capô do Turbo. Painel de instrumentos do Turbo. Bancos em couro(cinza ou caramelo). Melhorar o som(porta malas). Instalação de um alarme Positron(mantendo os sensores de presença no local original e o led indicativo de ligado na régua dos botões). P.S. Não está a venda. P.S.2 Nas fotos aparece o meu Mazda 626. Abraços*

Comments

[[Template collections/front/view/comments is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
IP.Board Collections by DevFuse
  • Create New...