-
Content Count
4,768 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
157
-
Marea na revisão depois de quase dois anos de taca! Correias/Tensores , Òleo de freio/embreagem e DH, buchas de trambulador, graxa e coifa das homocinéticas, cabo de aço do freio de mão, junta da tampa de válvulas, supressores de bobina, coxins do motor, alinhamento e balanceamento. E vamos em frente que atrás vem outro Marea rsrs
-
Marea = "Primo italiano" do Volvo 850.
-
Porque ronca assim? Simples, porque é um 5 cilindros 20 válvulas!
-
Chegaram minhas balanças novas da Birth, amanhã cedo na oficina para instalar, feliz que nem menino que ganha brinquedo novo kkkkkk
-
Clube do Marea: Uma das maiores comunidades de Gearheads do Brasil!
-
Indo pro trampo, de manhã um PUG 307 2.0 16v cola na traseira e dá luz alta, baixei uma 3 e empilhei giro, mas a homocinética explodiu na estrada... meia hora na oficina e 200 reais depois o carro estava rodando novamente. No mesmo dia pela tarde um Golf GTI 1.8 Turbo resolveu brincar, e nunca mais ele vai brincar com outra Marea 2.0 aspirada kkkkkkkkkk
-
Não sei mais o que fazer pra minha mocréia parar com tanta fumaça... de vapor de cana e pneu derretido!
-
Nada como correias e tensores novos pra arrepiar sem medo no acelerador do Fivetech.
-
Viagem de 1500km. Pé no porão, ar-condicionado geladinho, ronco estrondando na estrada e satisfação total com a ogra!!