LEARN MORE

um pouco sobre nós

carrinho preto.png

A idealização e criação do CDM se deu no final de 2003/início de 2004 pelo Daniel Moura. A criação de um fórum para troca de experiências, informações e curiosidades sobre o Fivetech eram fatores que movimentavam a internet. Aos poucos, outros integrantes foram chegando, se cadastrando e enriquecendo cada vez mais essa comunidade.
Ao mesmo tempo, amizades foram sendo criadas, relações não só com os carros, mas sim relações entre as pessoas, afinal é isso que constrói um clube. O fórum nessa época era uma rede social única, organizada e construída de forma que todos pudessem dividir suas experiências de maneira salutar e divertida. Naquele tempo, não existiam redes sociais como as atuais, e as pessoas passavam horas do seu dia batendo papo por lá. Era especialmente divertido!
E assim, o CDM foi expandindo, agregando novos membros, organizando encontros, inclusive os Nacionais que tanto gostamos. Encontros esses que buscam reunir pessoas de todo o país para troca de experiências ao vivo, uma vez ao ano.
Em 2005, a diretoria do clube foi alterada, com a proposta de compra das cotas pelo Muri, que se tornou seu diretor. Porém, posteriormente, devido a questões pessoais, ele abriu a diretoria para novos integrantes e coordenadores de confiança. Assim, se criou uma nova diretoria do CDM, composta de sete diretores, que hoje se tornaram 03: Rodolfo Gomes, Marcelle Benkendorf e Luis Zamberlam.
O CDM se tornou no Brasil o maior clube de automóveis, com mais de 30.000 membros, 50 componentes de staff, entre moderadores, promoters, placas preta, etc. Hoje, podemos dizer que de um simples hobby nasceu uma grande família com muita história para contar. Toda essa transformação se deve à participação e contribuição de cada um, seja na troca de dicas, na participação em encontros e em todas as atitudes que demonstram o amor pelos Mareas.

WhatsApp Image 2021-08-03 at 09.41.13.jpeg